Partilhar
Partilhar em:

Como bloquear sites no Mozilla Firefox

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4 (23 votos)
3 vezes partilhado
 
Como bloquear sites no Mozilla Firefox

A forma mais simples de bloquear sites no Mozilla Firefox é através do uso de um add-on grátis chamado BlockSite. A extensão do BlockSite bloqueia sites que tenham sido adicionados à sua "lista negra", mas também pode ser configurado para desativar os links para os sites bloqueados para que fiquem desabilitados em vez dos hiperlinks. O BlockSite também tem uma "Senha de proteção" que ajuda a prevenir mudanças não desejadas no BlockSite.

Também lhe pode interessar: Como bloquear sites no Google Chrome
1

Abra o Firefox, clique em "Ferramentas" e depois "Acessórios". Clique em "Obter Acessórios" e depois em "Procurar todos os add-ons". Escreva "blocksite" na barra de procura e depois de o website do Mozilla Firefox abrir pressione em "Enter".

2

Clique em "Adicionar ao Firefox" junto ao botão de entrada de Blocksite. Deixe que o add-on se carregue (normalmente demora menos de 5 segundos), em seguida, clique em "Instalar Agora". Reinicie o Firefox quando este o pedir.

3

Vá a "Ferramentas", depois a "Acessórios", em seguida, clique no botão BlockSite "Preferências", tudo isto depois de reiniciar o Firefox. Certifique-se que o botão de opção "Lista negra" está ativo, assim como "Ativar BlockSite", "Permitir mensagens de Alerta" e "Permitir remoção de link".

4

Escreva "Permitir a autenticação", em seguida, escreva uma senha se pretende evitar que os utilizadores de outros sites bloqueados eliminem ou mudem a configuração no BlockSite sem a sua autorização.

5

Clique no botão "Adicionar", digite o URL do site que você pretende bloquear, depois, clique em "Aceitar". Repita o procedimento para adicionar mais sites, ou clique no botão "Limpar" para apagar a lista. À medida que for criando a lista de sites bloqueados clique em "Aceitar" e reinicie o Firefox.

6

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como bloquear sites no Mozilla Firefox , recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Para importar uma lista de sites previamente bloqueados ou exportados, clique no botão "Importar" na janela de preferências, procure o arquivo que pretende importar e clique em "Aceitar". No arquivo deve aparecer "[BlockSite]" na parte superior da página, seguido do URL dos sites que pretende bloquear.
Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como bloquear sites no Mozilla Firefox

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Top 10
Tratamentos de Pele
Remover Espinhas
Como bloquear sites no Mozilla Firefox
Como bloquear sites no Mozilla Firefox