Que procura? ¿Como bloquear sites no Mozilla Firefox ? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como bloquear sites no Mozilla Firefox

Como bloquear sites no Mozilla Firefox

A forma mais simples de bloquear sites no Mozilla Firefox é através do uso de um add-on grátis chamado BlockSite. A extensão do BlockSite bloqueia sites que tenham sido adicionados à sua "lista negra", mas também pode ser configurado para desativar os links para os sites bloqueados para que fiquem desabilitados em vez dos hiperlinks. O BlockSite também tem uma "Senha de proteção" que ajuda a prevenir mudanças não desejadas no BlockSite.

Instruções
1

Abra o Firefox, clique em "Ferramentas" e depois "Acessórios". Clique em "Obter Acessórios" e depois em "Procurar todos os add-ons". Escreva "blocksite" na barra de procura e depois de o website do Mozilla Firefox abrir pressione em "Enter".

2

Clique em "Adicionar ao Firefox" junto ao botão de entrada de Blocksite. Deixe que o add-on se carregue (normalmente demora menos de 5 segundos), em seguida, clique em "Instalar Agora". Reinicie o Firefox quando este o pedir.

3

Vá a "Ferramentas", depois a "Acessórios", em seguida, clique no botão BlockSite "Preferências", tudo isto depois de reiniciar o Firefox. Certifique-se que o botão de opção "Lista negra" está ativo, assim como "Ativar BlockSite", "Permitir mensagens de Alerta" e "Permitir remoção de link".

4

Escreva "Permitir a autenticação", em seguida, escreva uma senha se pretende evitar que os utilizadores de outros sites bloqueados eliminem ou mudem a configuração no BlockSite sem a sua autorização.

5

Clique no botão "Adicionar", digite o URL do site que você pretende bloquear, depois, clique em "Aceitar". Repita o procedimento para adicionar mais sites, ou clique no botão "Limpar" para apagar a lista. À medida que for criando a lista de sites bloqueados clique em "Aceitar" e reinicie o Firefox.

6
Se deseja ler mais artigos parecidos a como bloquear sites no Mozilla Firefox , recomendamos que entre na nossa categoria de Segurança na Internet .
Conselhos
  • Para importar uma lista de sites previamente bloqueados ou exportados, clique no botão "Importar" na janela de preferências, procure o arquivo que pretende importar e clique em "Aceitar". No arquivo deve aparecer "[BlockSite]" na parte superior da página, seguido do URL dos sites que pretende bloquear.

Comenta, opina, pergunta sobre como bloquear sites no mozilla firefox

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Segurança na Internet e na Newsletter