YouTube

Como baixar vídeos do Youtube sem programas

Como baixar vídeos do Youtube sem programas

Existem várias extensões e programas que permitem baixar vídeos do Youtube para salvar no nosso computador e poder vê-los sem necessidade de estar conectados na Internet ou, também, para salvar vídeo do YouTube. Mas existe uma forma muito simples de baixar vídeos do YouTube para PC grátis sem necessidade de programa algum, com nosso navegador simplesmente. Neste post, seguindo os conselhos da nossa equipe do canal do umCOMO no YouTube, explicamos como baixar vídeo do Youtube sem programa.

Também lhe pode interessar: Como baixar vídeo do YouTube para pen drive

Índice

  1. Como baixar vídeo do YouTube sem programa
  2. Sites para baixar vídeo sem programa
  3. Como baixar músicas direto do YouTube
  4. Como baixar filme do YouTube
  5. YouTube não funciona

Como baixar vídeo do YouTube sem programa

De acordo com os editores do canal do YouTube do umCOMO, a maneira mais rápida para baixar vídeo sem programa é esse atalho simples que explicamos a seguir. Essa opção, no entanto, faz o download dos vídeos em uma qualidade mais baixa do que a original.

Como baixar vídeos do YouTube no PC

Para baixar vídeo de YouTube sem programa, o segredo está no URL do vídeo que queremos baixar. No nosso caso, para fazer o tutorial de como baixar vídeos do Youtube sem programas vamos usar o vídeo de umComo.com.br 'Como fazer um fogareiro caseiro'.

  1. Para conseguir baixar vídeo de YouTube sem programa, temos que selecionar o endereço url inteiro que se encontra antes do nome do domínio, ou seja, http://www. incluindo o ponto.
  2. Apagamos esta parte do url que selecionamos e, em seu lugar, escrevemos duas vezes a letra s, ou seja, 'ss', e clicamos na tecla 'Enter'.
  3. Então, o navegador nos leva ao site savefrom.net, onde teremos uma vista prévia do vídeo e uma lista dos diferentes formatos que podemos baixar.
  4. Clicamos naquele que nos interessa e o download começa. O tempo que o vídeo demora em baixar completamente depende do tamanho e da velocidade da nossa conexão à Internet, basicamente.
  5. Agora, já podemos vê-lo sem necessidade de estarmos conectados à Internet.

Essa é a maneira mais rápida de baixar vídeo sem programa. Mas, se por algum motivo esse atalho não funcionar, você pode acessar o saverfrom.net diretamente do seu navegador para fazer download de YouTube.

Como baixar vídeos do Youtube sem programas - Como baixar vídeo do YouTube sem programa
Como baixar vídeos do Youtube sem programas -
Como baixar vídeos do Youtube sem programas -

Sites para baixar vídeo sem programa

Como comentado anteriormente, os sites para baixar vídeo sem programa são a opção mais simples e rápida após o atalho explicado. Perguntamos à equipe de vídeo do umCOMO qual ferramentas eles recomendam e as sugestões fora:

ClipConverter.cc

Não só do YouTube, através do clipconverter.cc também é possível baixar vídeo sem programa de outros sites e serviços de hospedagem. Mas, o que realmente lhe destaca é o fato de que permite cortar trechos do vídeo e baixar apenas essa parte.

Offliberty.co

Dentre as muitas páginas que existem para fazer download de YouTube, Offliberty permite escolher a qualidade do download. O que acontece, é que dependendo do tamanho do arquivo, esse processo pode demorar um pouco mais.

Outros sites para baixar vídeos sem programa

Além das escolha dos nosso editores, outras opções já conhecidas na internet para baixar vídeos do YouTube para o PC são:

  • Voobys;
  • keepvid.com
  • catchvideo.net
  • YouTubeinMP4
  • Savemedia.website
  • baixar-videos.com
Como baixar vídeos do Youtube sem programas - Sites para baixar vídeo sem programa

Como baixar músicas direto do YouTube

Os mesmos sites sugeridos funcionam para baixar música do YouTube sem programa, basta selecionar a opção MP3 ao invés de MP4 e isso fará com que seja feito apenas o download do áudio do vídeo. O que pode acontecer, dependendo do vídeo e do programa, é que nem todos os conteúdos tenham esse download autorizado por questões de direitos autorais. Temos um post que explica detalhadamente como baixar música do YouTube.

Como baixar vídeos do Youtube sem programas - Como baixar músicas direto do YouTube

Como baixar filme do YouTube

Quem deseja baixar vídeos do YouTube no PC para assistir filme pode se frustrar com a qualidade do vídeo offline e a demora do processo, além do farto de que muitos programas não permitem essa operação. Para isso, existem sites e programas mais adequados para assistir filmes online. Se você não é adepto do Netflix ou outro site de streaming, existem algumas outras opções que permitem baixar filmes ou assisti-los online. Algumas das mais conhecidas são:

Entenda como funciona cada uma delas, escolha a mais adequada aos seus objetivos e bom filme!

YouTube não funciona

O motivo pelo qual você precisa baixar vídeos do YouTube é porque eles não funcionam no site? Já aconteceu com todos: você recebe um link para um vídeo no YouTube, ou simplesmente procura algo no site de vídeos ou encontra um no Facebook que deseja ver. Mas quando clica em "Play"... não é reproduzido! O que acontece? Há muitas razões que podem fazer com que os vídeos de YouTube não funcionem quando você tenta vê-los. Qual é a boa notícia? Normalmente há solução. Algumas causas possíveis para quando o YouTube não funciona são:

Não tem Flash Player instalado ou atualizado

Uma das causas mais frequentes com os vídeos de YouTube refere-se ao Flash Player. É necessário que tenha o plug-in instalado no navegador que você está usando, e que este esteja atualizado. Baixe o complemento em http://get.adobe.com/br/flashplayer/, instale-o e reinicie o navegador.

O conteúdo do vídeo não está disponível no seu país

Se na tela onde deveria estar vendo o vídeo aparece uma mensagem que diz que o conteúdo do vídeo não está disponível em seu país, você já sabe a razão.

Internet não é suficientemente potente

Se o vídeo começa a ser reproduzido, ou parece que vai fazê-lo, mas está em buffering de forma permanente, baixando, o problema pode estar na sua conexão. Experimente baixar a qualidade de reprodução do vídeo. Clique na roda de configuração que aparece à direita da barra inferior do vídeo, e em "quality" selecione um valor menor.

Navegador desatualizado

Às vezes a razão é tão simples como por exemplo, o navegador que você está usando não está atualizado. Assegure-se de que tem a última versão instalada e, caso não esteja, atualize-o. Teste agora para ver o vídeo.

Vídeo excluído

Se na própria tela onde queria ver o vídeo aparece uma mensagem que diz que esse vídeo foi eliminado, você sabe a razão. Muitas vezes os mesmos vídeos voltam a subir por diferentes usuários, de modo que você ainda tem uma última esperança: use o buscador do YouTube para procurar outro vídeo que ainda não tenha sido eliminado.

Veja também: Ideias paras TAGS no YouTube

Como baixar vídeos do Youtube sem programas - YouTube não funciona

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar vídeos do Youtube sem programas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
A sua avaliação:
aleena
Fb video downloader is the best for download fb videos for free.
A sua avaliação:
Diego Rosa
Eu utilizo o site baixarvideos.net . Basta eu copiar e colar o link do video do youtube que desejo baixar no site e pronto, super simples e ainda dar para baixar videos do facebook, tiktok entre outros...
Francisco ribeiro Xavier
Meu amigo eu tenho vídeo no YouTube também ele Francisco Xavier pensa em mim
Valente
Gostei da pagina
Erasmo Lufuma
Amei o tutorial, foi rápido e gostei de usa-lo
Editor umComo.com.br
Oi Erasmo! Que bom que você gostou da matéria. Continue acompanhando o umCOMO :)
A sua avaliação:
Regina Spiegel
Adoro esse tutorial e utilizo muito os vídeos que baixo para dar aulas.
A sua avaliação:
sonia aparecida floriano
bom dia ,amigos quando leio passo a passo me animo,mas ao ler percebo que naoe tao passo apasso como gostaria . Sou jurassica tenho quase 60 anos e so agora comecei a interagir ,por favor passo apasso nem que de 30 passos , pois as vezes vcs falam para colar e nao ensinam como,,como magica aparece, entao sendo burra não pego e velha tambem. me ajudem estou desesperada para aprender ,falam que nao tem programa ai do nada aparece um programa..PLEASE HELP. assinado a VEIA LOUCA
A sua avaliação:
Sofiafofa15
muito obrigado!!! excelente tutorial... tava me matando pra conseguir baixar um vídeo de música pra colocar no meu canal!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sofia! Que bom que as informações foram úteis para você! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
Cesar Augusto
Bom dia Sara, agradeço a sua boa vontade em compartilhar a informação. Tudo de bom pra você.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Cesar! Obrigada nós pelo seu comentário e visita valeu :) Continue acompanhando a nossa página :)
A sua avaliação:
André Vigas
Show!! Fácil e Simples.. Só tenho a dizer Parabéns !!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi André! Que bom saber que a informação foi útil para você! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
gustavo
eu tentei baixar um video e algumas partes ele fica travando
Leandro
Ótima dica! Eu recomendo o Baixa Videos, site simples e objetivo, basta colar a url do vídeo, selecionar o formato de saída e pronto. Você pode até salvar o arquivo em MP3, ou seja, baixar música ;-)
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Leandro, muito obrigada pelo comentário e pela dica valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
Marcela
Eu tentei usando o ss e deu um erro aqui, aí pesquisei mais e achei outro jeito parecido. Ao inves de ss é ó colocar dl e Esse do dl tbm funciona no vimeo, vevo e vários outros sites
1 de 7
Como baixar vídeos do Youtube sem programas