Baixar música

Como baixar músicas no celular

Daniela Amadeu
Por Daniela Amadeu. Atualizado: 30 janeiro 2020
Como baixar músicas no celular

Muitas vezes nos deparamos com a necessidade imediata de baixar alguma música e não podemos por algum motivo, seja falta de cabo USB ou falta de tempo de transferir a música para o celular. Para isso é importante conhecermos aplicativos que permitam o download direto e gratuito para o celular. Aqui em UmComo iremos te ensinar como baixar música no celular.

Também lhe pode interessar: Como baixar música no pc

Passos a seguir:

1

Através da operadora: Cada operadora de celular possui seu próprio serviço de download de música; a Tim, por exemplo, não cobra o download da música, mas sim o uso do aplicativo, são 0,50 centavos pelo dia que usar. Visite o site da sua operadora de telefonia móvel e descubra qual é o serviço de música que eles oferecem e qual é a tarifa que existe em cima do uso do serviço.

2

Google Play Music: O aplicativo de reprodução de músicas do Google para celulares Android também permite fazer o download, seja gratuito ou pago, de músicas. Basta explorar o Google Play Music que você irá se deparar com um menu de músicas para ouvir online com a possibilidade de baixar gratuitamente.

Como baixar músicas no celular - Passo 2
3

Também tem os mini-álbuns que são gratuitos no Google Play Music. Assim é possível baixar as músicas mais conhecidas sem ter que pagar absolutamente nada.

Como baixar músicas no celular - Passo 3
4

Spotify: Talvez o serviço mais popular atualmente. O Spotify permite ouvir músicas online, mas o serviço para que possa ser melhor usufruído é pago, entretanto as opções fornecidas no serviço gratuito são muito boas e viáveis para quem está a fim de ouvir música. É importante informar que o aplicativo não permite baixar músicas, apenas transmite as músicas online pelo aplicativo que pode ser instalado no seu Android ou iOS.

5

Vkontakte: Além da possibilidade de baixar vídeos no Vk, é possível também baixar músicas. Existem vários aplicativos que podem ser usados para baixar músicas através da rede social Vkontakte, abra a Play Store e procure o aplicativo que mais lhe agradar. Os aplicativos que permitem a integração com o last fm são os mais legais, pois enquanto você escuta a música, é feito o scrobble na rede do last fm. E no Vkontakte todo o download é gratuito! É importante lembrar o leitor que para usar o Vk é importante ter uma conta na rede-social.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar músicas no celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como baixar músicas no celular