Jogos online gratuitos

Como baixar mods para o Slither.io

Como baixar mods para o Slither.io

O Slither.io é um jogo que nos faz voltar atrás no tempo, fazendo-nos lembrar do jogo da cobrinha que jogávamos no celular com teclas e numa tela a preto e branco. Este jogo está virando febre um pouco por toda a parte e é basicamente uma versão do jogo da cobrinha renovada. No Slither.io você tem que reunir o máximo de pontos luminosos para a sua cobrinha aumentar de tamanho gradativamente. E para tornar este jogo online mais interessante você pode instalar mods que lhe permitem alterar a skin da cobrinha, o tema, fazer zoom, entre outros. Quer aprender a baixar mods para o Slither.io? Então continue lendo este artigo de umComo e dê um up no seu jogo!

Também lhe pode interessar: Como correr mais rápido no Slither.io

Passos a seguir:

1

Você pode jogar Slither.io gratuitamente e de forma online no seu pc ou, então baixando o app no seu Android ou iOS.

2

Para baixar mods para o Slither.io você tem que baixar uma extensão para o Google Chrome. Sendo assim, comece por clicar nos três traços horizontais no canto superior direito do navegador e vá a "Mais ferramentas - Extensões".

Em seguida, faça scroll para baixo e clique em "Obter mais extensões". No campo em branco do lado superior esquerdo digite o nome da extensão "Slither.io mods". Na primeira opção que aparecer clique no botão azul "Usar no Chrome" e depois em "Adicionar aplicativo" na nova janela suspensa que aparecer.

Como baixar mods para o Slither.io - Passo 2
3

Depois de ter instalada a extensão, basta abrir o site do jogo e encontrará um novo menu no início com os mods para o Slither.io.

Um dos mods que esta extensão lhe permite é alterar o fundo do jogo. Para isso, só tem de clicar na opção "Background" e selecionar um dos fundos disponíveis. Depois inicie o jogo e confira o fundo. Se quiser também poderá adicionar uma imagem da internet como fundo do jogo, para isso só tem de ir a "Background - Custom URL" e copiar o link da foto que deseja no campo em branco. E se quiser adicionar uma foto do seu computador, só tem que clicar no botão "Escolher arquivo" na última opção, selecionar a foto que deseja adicionar como tema e clicar "Set BG".

Como baixar mods para o Slither.io - Passo 3
4

Outro dos mods que você encontrará neste novo menu é de fazer zoom para expandir o mapa do jogo Slither.io. Com esta nova funcionalidade você pode aproximar ou afastar a tela para se desviar com mais facilidade dos seus adversários ou para os encontrar. Sempre que fizer zoom para aproximar a tela, não se esqueça de ver antes onde se encontram os seus adversários.

5

Ainda nestes mods você encontrará a opção para configurar os gráficos para evitar que a imagem trave, sendo assim pode escolher por Low, Normal ou Optimized. Para além disso, se você quiser sair do jogo basta clicar na tecla "Q" e, para dar um reset na posição da sua cobra basta clicar em "Esc". Para alterar a skin (a pele) da sua cobrinha durante a partida clique em "W".

6

Esta extensão do Slither.io Mods dá-lhe ainda a opção de você jogar com os seus amigos.

Agora que você já sabe baixar mods para o Slither.io, com certeza que vai melhorar a sua estratégia de jogo e se divertir muito mais com todas estas opções.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar mods para o Slither.io, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
MATHEUS
eu costo muito do jogo slither.io
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Matheus! Que bom saber isso!
A sua avaliação:
thiagopercio
eu ajei muito legal
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Thiagopercio! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário :)
1 de 3
Como baixar mods para o Slither.io