Eliminar mensagens de texto no celular

Como apagar SMS e MMS da memória

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como apagar SMS e MMS da memória

Com seu celular, você pode receber e enviar mensagens breves aos seus amigos e membros da família. Dois tipos de mensagens fazem parte do serviço, os SMS e as mensagens multimídia ou MMS. As mensagens SMS são normalmente as mensagens de texto. As mensagens MMS consistem tanto em uma mensagem de texto, como em um arquivo anexo. O arquivo anexo pode ser um arquivo de áudio, arquivo de vídeo ou arquivo de imagem. Para liberar memória no telefone, é possível que queira eliminar estas mensagens do telefone. A maneira mais eficaz é eliminar cada um deles ou apagar todas as mensagens.

Passos a seguir:

1

Acesse ao menu principal do telefone. Na maioria dos telefones, é necessário clicar no botão "MENU".

2

Clique nos botões de navegação para ir para "mensagens" ou "mensagens de texto". Clique no botão "OK" para acessar este submenu.

3

Clique no botão de navegação para cima ou para baixo para selecionar uma mensagem de texto da lista. Clique no botão "Aceitar" para abri-lo.

4

Clique na tecla direita para selecionar "Apagar" no submenu. O submenu também pode ter a opção de "Apagar todas as mensagens." Clique no botão "OK" e repita o processo para cada mensagem, somente se o seu telefone não tem a opção de apagar todas as mensagens.

5

Clique em "Sim" em "tem a certeza?". As mensagens de texto e mensagens multimídia terão sido excluídas de seu telefone.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como apagar SMS e MMS da memória, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos

  • Após eliminadas as mensagens, é quase impossível recuperá-las.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como apagar SMS e MMS da memória