Os endereços de e-mail

Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador

Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador

O Hotmail talvez seja o serviço de correio eletrônico mais popular. Foi adquirido em 1997 pelo gigante da informática Microsoft. É gratuito e está em contínua evolução. Hoje em dia ter uma conta de correio do Hotmail permite-nos inúmeras possibilidades de comunicação e entretenimento. De seguida, em umComo.com.br veremos como acessar ao seu e-mail do Hotmail em outro computador que não seja o seu habitual.

Vai precisar de:

  • Conexão à Internet.
  • Dispositivo que possa conectar-se à internet.
Também lhe pode interessar: Roubaram meu e-mail

Passos a seguir:

1

Para poder navegar na Internet, além da conexão propriamente dita, precisa do navegador. Habitualmente todos os equipamentos vêm com um navegador já incorporado e na maioria dos casos costuma ser o Internet Explorer. É fácil reconhecer porque é um ícone de uma letra e minúscula na cor azul-celeste rodeada por uma banda amarela.

2

Outro navegador bastante habitual é o Mozilla Firefox cujo ícone é uma raposa alaranjada que rodeia uma esfera azul. Existem outros também muito famosos como Google Chrome, cujo ícone é uma esfera fragmentada em 4 partes, vermelha, verde e amarela na parte exterior e um círculo azul no interior. Procure primeiro estes ícones no ambiente de trabalho. Também podem estar na sua barra de tarefas ou no menu Iniciar.

3

Uma vez localizado o navegador do computador, clique no seu ícone. Uma página irá abrir-se.

4

Na parte superior conseguirá ver um endereço, que costuma começar por http:// e depois o resto do endereço. Em seguida, preenchemos com: hotmail.com

5

Isso irá levar-nos ao local onde podemos fazer o início da sessão de nosso e-mail do Hotmail através do nosso usuário e senha, a partir de outro computador diferente do nosso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Quando usamos um equipamento (computador, celular, portátil, etc) que não seja o nosso, devemos perguntar ao dono ou responsável qual é o navegador instalado no equipamento que desejamos usar.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
20 comentários
A sua avaliação:
HEBER DOS SANTOS
Não consigo abrir meu e-mail neste computador
A sua avaliação:
JANEIRENE
QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL PELO COMPUTADOR
A sua avaliação:
Erivaldo Santana
Nao consigo acessar meu hotmail de outro dispositivo, como devo fazer
A sua avaliação:
moizes de sousa reis
Acessar e-mail
A sua avaliação:
Alcemir Franco de Sousa
De maneiras fácil quero voltar a acessar o meu e-mail.
A sua avaliação:
matilde florencio de barros
pretendo entrar em outro computador com meu hotmail, como devo proceder.
A sua avaliação:
moises
nao consigo mais acesso ao meu email da hotmail, preciso de ajuda
A sua avaliação:
Ana Lucia Danilovic
Minha esposa Ana Lucia quer entrar no seu e-mail ( HOTMAIL) de um outro computador uma vez que o computador dela é um de mesa e nós vamos viajar internacionalmente.
Ainda não consegui uma resposta para isso... antes era simples demais hoje simplesmete não consigo.

como posso entrar no email dela do meu pc??? sem passar pelo meu outlook ...simplesmente no site hotmail.com. E agora????
Paulo Cesar Oliveira da Silva
Estou em outro pais e preciso acessar meu email em outro computador.
Joao Silva
Vou passar um mês em Portugal. Costumo lá usar usar a internet de um PC publico. Tenho tentado em Portugal acessar meu e-mail e não consigo.Pedem para confirmar pelo meu telefone do Brasil.Como proceder?
rita
porque não consigo entrar com meu e-mail?
cleia
como voltar a usar o e-mail anterior
ANTONIO F S RITA
Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador
Nadya Gama Vieira
Acessar meu hotmail no PC de Nimitz Gama Vieira
A sua avaliação:
Diamante
Como receber sms do email em outro tlfn
A sua avaliação:
Francisco
qual a maneira mais simples de acessar ao meu email em outro pc
A sua avaliação:
Nelson Zucatti
Incrível, apenas sai do RS e fui para Santa Catarina, fui acessar o meu hotmail e começou meu inferno. Como nao bastasse o codigo que geram e mandam para o email alternatico depois ainda complicam mais ainda, poderiam apenas confirmar dados pessoais e pronto mas ate os ultimos emailsn e para quem e o que era , absurdo, imaginam que todos sao hakers ou tecnicos em informatica para saber tudo isto, POR FAVOR PRECISO ACESSAR MEUS EMAILS E NAO CONSIGO>AJUDEM;ME.
A sua avaliação:
zenilda vieira
abrir minha caixa de imail
Francisca
Preciso recoperar minha conta antiga
Geraldo
Não consigo acessar nem do meu computador.... sempre vem pedindo um código que foi mandado no meu celular...acontece que o numero de celular que consta no cadastro é muito antigo e ja não existe mais e eu não consigo mudá-lo...até meu email ainda é o da terra.com.br que foi substituido pelo do hotmail.... tá complicado só acesso bem do meu celular....
edson
estou com o mesmo preblema affs
Como acessar ao meu e-mail do Hotmail em outro computador