Que procura? ¿Colocar canções como tons de chamada num iPhone? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Colocar canções como tons de chamada num iPhone

Colocar canções como tons de chamada num iPhone

Uma das coisas boas do iPhone é que pode fazer o seu próprio tom de chamada. Potencialmente, pode criar o seu próprio tom de qualquer canção. O processo para fazer estes tons de chamada de canções é bastante simples. Embora o iTunes realize este processo de forma automática, quando compra uma canção há um gasto. Através de um processo simples, pode utilizar canções como tons de chamada num iPhone de modo totalmente gratuito.

Instruções
1

Abra o iTunes e selecione o ficheiro MP3 da canção que quer usar como tom de chamada. Clique na canção. Quando aparecer o menu, selecione "Obter informação".

2

Depois de a janela se abrir, clique no separador "Opções". Aqui, existe um campo "Hora de início" e "hora de finalização". Clique junto a cada um destes campos e coloque o tempo na canção que deseja para o tom de início e fim. O tempo entre o começo e o final da melodia criada a partir da canção não pode ser superior a 30 segundos, mas pode ser inferior.

3

Volte ao ficheiro MP3 da canção da sua biblioteca do iTunes. Clique na canção e eleja a opção "Converter seleção para AAC". Será criado um novo ficheiro de 30 segundos, que não é o mesmo do ficheiro MP3 original. Este novo ficheiro terá uma duração de 30 segundos (ou a duração que foi estabelecida no passo 2).

4

Arraste este novo ficheiro de iTunes para o seu ambiente de trabalho. Depois, regresse ao iTunes e elimine o ficheiro que acabou de criar no passo 3. Clique no ficheiro e clique em "Delete" no menu que se abre. Isto não afetará o ficheiro da canção original nem o ficheiro de tom de chamada que se encontra agora no seu ambiente de trabalho.

5

Mova o rato sobre o ícone no ambiente de trabalho e clique. Surgirá um menu. Encontre a opção "Alterar o nome de" no menu e clique. O ficheiro terá a extensão "m4a". Altere a extensão do ficheiro para ". M4r".

6

Arraste o ficheiro .m4r novamente para o iTunes. Ligue o seu iPhone à porta USB com o cabo USB que vem com o telefone. Quando o botão "Sync" surge, clique em "Aceitar". Isto muda o tom de chamada do iPhone. Agora tem a sua própria canção como tom de chamada num iPhone. Pode repetir este processo para fazer o seu próprio tom das canções do modo que desejar.

7
Se deseja ler mais artigos parecidos a colocar canções como tons de chamada num iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de iPhones.
Necessita
  • iPhone
  • Computador
  • iTunes
Conselhos
  • Escute a canção e olhe para o cronómetro antes de escolher o tempo de início e de paragem. Utilize um cronómetro para saber os momentos exatos em que deseja que o tom de chamada comece e termine.

Comenta, opina, pergunta sobre colocar canções como tons de chamada num iphone

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: iPhones e na Newsletter